Uma breve história através do que fazemos...

Fundada em 1995 com o objetivo de ajudar a minimizar os custos da produção, nascia a Caisp, uma pequena cooperativa agropecuária formada por alguns produtores que em meio a dificuldades enxergavam um novo horizonte. Naquela época o desafio era imensamente maior que nos dias de hoje, mas a cooperativa estava cercada por pessoas que acreditavam que o melhor ainda estava por vir, afinal, “Quem planta dedicação, colhe o sucesso”.
Longos anos se passaram e muita coisa mudou, com a entrada de novos produtores e novos colaboradores a Caisp deu um salto gigantesco, se tornando uma referência em São Paulo no segmento de hortaliças. Atualmente, a cooperativa é formada por 35 produtores cooperados e mais de 100 produtores parceiros, que contam com mais de 550 colaboradores ligados diretamente à produção das hortaliças. São mais de 600 hectares de produção! Em sua sede própria, a Caisp conta com mais de 140 colaboradores, atuando nos setores administrativos e nas áreas de produção interna: Packing House e Agroindústria, além dos mais de 80 colaboradores externos, responsáveis pelos atendimentos aos nossos clientes e vendas.
Diariamente, mais de 35 caminhões levam produtos da marca Caisp a mais de 230 clientes em diversos pontos do estado como: interior, capital e litoral paulista.
Hoje, após todos esses longos anos superando todos os desafios que apareceram e ainda aparecem, a Caisp deixa de ser apenas uma marca para se tornar uma história.

Diretoria 2015 - 2016

Conselho Administrativo

Marcio Ideriha - Presidente
Jorge Aoyama - Vice-Presidente
Masami Yoshizumi - Diretor Secretário
Ricardo Yuti Nakashima - Diretor Vogal
Antônio Dias de Oliveira - Diretor Vogal

Conselho Fiscal

Jorge Toru Takahashi - Conselho Fiscal Titular
Luiz Ossamu Tanimaru - Conselho Fiscal Titular
Wilson Hiroaki Horikawa - Conselho Fiscal Titular
Joiji Yoshio Watanabe - Conselho Fiscal Suplente
Jorge Okawabata - Conselho Fiscal Suplente

Afinal, quais são nossas próximas metas?

230/300 Clientes

35/100 Cooperados

17/25 Redes

35/40 Rotas