Uma breve história através do que fazemos...

Fundada em 1995 com o objetivo de ajudar a minimizar os custos da produção, nascia a Caisp, uma pequena cooperativa agropecuária formada por alguns produtores que diante das dificuldades, enxergavam um novo horizonte. Naquela época o desafio era imensamente maior que nos dias de hoje. Mas a cooperativa estava cercada por pessoas que acreditavam que o melhor ainda estava por vir, afinal, “Quem planta dedicação, sempre colherá o sucesso”.
Muitos anos se passaram, até que em 2004, além dos Produtos Convencionais iniciamos com a comercialização dos Produtos Orgânicos. Quatro anos depois, em meados de 2008, agregamos os Produtos Higienizados.
O mercado evoluiu muito desde então. Com isso, em 2015, buscando atender melhor nossos clientes, inauguramos em nossa sede a Agroindústria Caisp, onde são processados mais de 60 toneladas de produtos por mês.
A sede da Caisp está localizada em Ibiúna uma das principais regiões produtoras do Cinturão Verde de São Paulo. Contamos com mais de 5.000m² de construção em uma área total de mais de 55.000m².
Atualmente, são mais de 300 itens comercializados diariamente, fornecidos por nossos 43 produtores cooperados com aproximadamente 800 hectares de área de produção, além de contarmos com mais de 150 produtores parceiros espalhados em diversas regiões produtoras do Brasil, como: Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Diretoria 2019 - 2020

Conselho Administrativo

Roberto Tadao Suzuki - Presidente
Nelson Naoki Nakajima - Vice-Presidente
Ivan Dias de Oliveira - Diretor Secretário
Joiji Yoshio Watanabe - Diretor Vogal
Nelson Akira Fujikawa Kawakami - Diretor Vogal

Conselho Fiscal

Jorge Toru Takahashi - Conselho Fiscal Titular
Jorge Okawabata - Conselho Fiscal Titular
Ricardo Yuiti Nakashima - Conselho Fiscal Titular
Genilson Pereira de Oliveira - Conselho Fiscal Suplente
João Xavier Parente - Conselho Fiscal Suplente
Ailton Kazuo Kamimura - Conselho Fiscal Suplente

Afinal, quais são nossas próximas metas?

230/300 Clientes

55/100 Cooperados

17/25 Redes

35/40 Rotas